Hey!
Sabemos que comprar pela internet não é uma tarefa fácil de início.
Centralizamos aqui nesta aba as dúvidas mais frequentes de quem está comprando pela primeira vez na Shaitrend. Mas caso ainda fique alguma dúvida ou precise de ajuda com seu pedido, não esquenta, você pode entrar em contato com a gente pelos nossos canais oficiais ou diretamente pelo nosso SAC clicando >aqui<
Cadastrei meus dados incorretamente. Como faço para alterar?
Entre em contato com a gente pelos nossos canais oficiais ou diretamente pelo nosso SAC clicando >aqui< que iremos te ajudar!
Meu pedido voltou ao remetente, o que eu faço?
A impossibilidade de efetuar a entrega devido à inexistência, erro de informação, insuficiência do endereço cadastrado ou dificuldade de acesso ao local informado implicará no retorno dos produtos ao centro de distribuição. Chegando até nós, entraremos em contato com a cliente por meio do e-mail cadastrado no ato da compra para prosseguir com reenvio ou cancelamento.
A peça que eu queria esgotou, e agora?
Se a peça estiver esgotada, não fique triste, deixe seu e-mail no "avise-me" para ser notifiicada assim que houver reposição!
Qual tamanho devo pedir?
Todas as nossas peças estão com suas medidas de circunferência em centímetros. A dica para você que compra pela internet é sempre ter uma fita métrica em casa e comparar a peças suas que você gosta do caimento. No caso de calçados, desenhe seu pé em uma folha branca, marcando as extremidades. Depois, meça a distância entre as extremidades.
Como comparo minhas medidas com as dos produtos?
Busto: passe a fita métrica em torno do busto, na parte mais saliente;
Cintura: passe a fita métrica em torno da cintura, na altura do umbigo.
Quadril: passe a fita métrica em torno do quadril, na parte do bumbum.
Cavalo: posicione a fita métrica do meio das pernas até o umbigo.
Pé: pise em uma folha branca e desenhe o seu pé, em seguida pegue a fita métrica e meça as extremidades.
Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possivel?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca por defeito, envie uma mensagem para o Whatsapp (11) 91335-1702 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, junto do motivo. A nossa equipe de atendimento te enviará no prazo de 48h úteis, as instruções para efetuar a troca, caso seja por motivo de defeito na peça.
Após ter recebido minha compra de ATACADO, posso cancelar?
Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possivel realizar o cancelamento após receber os produtos.
Qual o prazo de envio dos meus produtos?
Seu pedido tem um prazo de 1-2 dias úteis após a aprovação do pagamento para ser separado, faturado e expedido.
Atualmente trabalhamos com envios para todo Brasil com os Correios e com a transportadora, e utilizamos as modalidades PAC e SEDEX. Os prazos de entrega variam de acordo com o seu cep, mas você poderá verificar após incluir o cep durante a finalização da compra.
Em nossos TERMOS e POLÍTICAS informamos que o prazo para postagem dos produtos é de até 1 a 2 dias úteis após o pagamento ser confirmado. Mas, nossa equipe hoje está bem redonda, e estamos conseguindo manter a média de 1 dia.
Como faço para acompanhar o meu pedido?
Todas as mudanças de status dos pedidos são notificadas para o e-mail cadastrado no ato da compra. Para acompanhar o processo de entrega, basta acessar o código de rastreamento. Este dado você receberá por e-mail até 1 dia útil após a postagem. A partir daí, sempre que quiser, poderá acessar os links de rastreamento para acompanhar a chegada do seu produto até você!
Se sua compra foi feita com opção de entrega grátis ou via PAC ou SEDEX, rastreie abaixo:
Se sua compra foi feita com a opção de Entrega Expressa, rastreie abaixo:
Rastreamento - Entrega Expressa
Vocês vendem no varejo?
Sim. Nosso site é apenas no varejo.
Vocês fazem envios para o exterior?
Por enquanto não. Mas, estamos trabalhando para um dia chegar até você!
Vocês possuem lojas físicas? Onde?
Apenas online.