Comprei no atacado e nenhum produto está com defeito, mas mesmo assim quero trocar. É possivel?
Não. As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.
Para fazer a solicitação de troca por defeito, envie uma mensagem para o Whatsapp (11) 91335-1702 com o número do pedido, referência, tamanho e cor do item que deseja trocar, junto do motivo. A nossa equipe de atendimento te enviará no prazo de 48h úteis, as instruções para efetuar a troca, caso seja por motivo de defeito na peça.
Após ter recebido minha compra de ATACADO, posso cancelar?
Não. Conforme explicado anteriormente, os valores de atacado são voltados para revendedores, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor e, sendo assim, não é possivel realizar o cancelamento após receber os produtos.
1.1 Direito a Troca/Devolução (no site www.shaitrend.com.br)
O cliente que tenha comprado um produto vendido pela Shaitrend está de acordo com nossa política para revendedor, afinal nossa empresa é voltada 100% para o ATACADO/ REVENDA. Portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor. Tendo isso em vista, o direito de realizar a troca dos produtos comprados por esse canal de venda se aplica em:
LEIA COM ATENÇÃO, CASO NÃO CONCORDE COM NOSSA POLÍTICA, NÃO COMPRE.